Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Decoração crianças


Designers compartilhar as melhores dicas de decoração que você deve aplicar quando você tiver crianças pequenas em casa, nestes 5 mandamentos decoração para crianças. Vê-los.

Investir em armazenamento versátil

"A chave para uma vida feliz com crianças pequenas é ter um plano de limpeza de emergência, e que requer uma grande quantidade de caixas de armazenamento. Tenho belas caixas de todo o meu apartamento, então eu só tenho que gastar meu braço sobre uma mesa, despejar tudo na caixa, escondê-lo e substituí-lo com flores frescas. Feito! ", diz Celerie Kemble.

Sempre decoraram caixas ou mão de plástico para manter todos os brinquedos, giz de cera, tintas, livros, etc., Crianças, e substituí-los com uma decoração agradável e simples que você pode colocar alguns minutos antes de chegar visitantes.

Escolha estofos facilmente lavável

"Você pode ter cadeiras estofadas suaves,. Só tenho que escolher um bom vinil ou couro artificial para o fundo do assento, para colocá-los após as refeições", diz Elizabeth Martin.

Covers entradas de diário utilizando um tecido lavável, e removê-lo quando não estiver em perigo de ser de repente "decorado" com lápis de cor para seus pequenos artistas.

Inclui tecidos ao ar livre no interior
"Use tecidos ao ar livre dentro de casa em áreas de alto tráfego. Existem imitações incríveis de couro e camurça que são completamente lavável. Olham grandes nas paredes e nos móveis", diz Natasha Baradaran.

Tecidos ao ar livre são mais resistentes, porque, precisamente, são projetados para estar ao ar livre. Ao incorporar em sua decoração interior, não só atraente, mas vai ganhar em tranquilidade, pois eles tendem a ser as intempéries resistente ... e crianças.

Criar mais espaço

"Isso dá às crianças um monte de espaço no seu quarto. Coloque a cama contra a parede junto. Travesseiros Centro empilhados na parede, vai servir como um pequeno sofá, e não ocupam muito espaço", diz Katie Ridder.

Você pode comprar antiguidades

"Não tenha medo de antiguidades. Eles sobrevivem seus filhos. Tenho uma gaveta de minha avó, que tem de tudo, desde jogos americanos para games. Meus filhos são perfeitamente capazes de tomar um quebra-cabeça e fechar a gaveta sem danificá-lo", diz Palmer Weiss.

O ponto é, não se prive de coisas que você gostaria de ter em casa por medo de que as crianças podem quebrá-las. Se você seguir estas cinco mandamentos para crianças de decoração, você e sua família podem desfrutar de uma bela casa, enquanto conveniente e amigável com crianças. E enquanto estamos no assunto, aqui estão algumas idéias de decoração viveiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário